Novo craque do Inter está proibido de jogar a Sul-Americana?
O Inter está próximo de anunciar a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. Por conta do término das finais dos estaduais, o clube estará disponível para oficializar a aquisição de jogadores que tinham contrato em atividade para a disputa das respectivas competições. Diante disso, o Colorado deve confirmar um atleta nas próximas horas.
Trata-se do goleiro Fabrício, de 38 anos, que pertence ao Nova Iguaçu. O profissional teve responsabilidade direta para que a sua equipe terminasse o Campeonato Carioca na segunda colocação. A equipe foi eliminada após ser derrotada para o Flamengo no último final de semana. Desta forma, o arqueiro deve reforçar o Inter em breve.
O departamento de futebol do Colorado vive a expectativa de que o jogador desembarque em Porto Alegre nos próximos dias. No entanto, uma informação divulgada nas últimas horas indica que Fabrício não poderá ser utilizado pelo Inter em um primeiro momento. Isso porque ele não terá a situação regularizada para a disputa da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Por mais que Fabrício tenha a situação regularizada até o próximo confronto, ele não estará à disposição do técnico Eduardo Coudet. O atleta só poderá defender o Colorado na Sul-Americana em caso de classificação para a etapa de mata-mata. O período de inscrições da competição continental se encerrou em 29 de março, com o envio de uma lista da comitiva do Inter.
Inter define foco na Copa Sul-Americana
Em meio ao momento de definição nos bastidores, o Clube do Povo segue focado na disputa da Copa Sul-Americana. O Inter enfrenta o Real Tomayapo, da Bolívia, na quarta-feira (13), às 21h, no estádio Beira-Rio, pela segunda rodada da fase de grupos da competição. A equipe precisa vencer para seguir na parte de cima da tabela, em busca de uma vaga nas oitavas de final.